domingo, 27 de julho de 2014

1 Néfi 5

  • Tendo ficado bastante apreensiva com a volta de seus filhos a Jerusalém, e com medo de terem perecido no deserto, Saria irou-se contra Leí e o acusou de ser um visionário, queixando-se de ter perdido sua herança, seus filhos e de perecerem no deserto. Tamanha foi a sua alegria ao se deparar com seus filhos de volta, trazendo os registros sagrados, os quais Leí havia sonhado. (1 Néfi 5:2-7)
  • "E ela falou, dizendo: Agora sei com certeza que o Senhor ordenou a meu marido que fugisse para o deserto; sim, e tenho também certeza de que o Senhor protegeu meus filhos e livrou-os das mãos de Labão; e deu-lhes o poder de executarem o que o Senhor lhes havia ordenado. E desse modo ela falou". (1 Néfi 5:8)
  • Assim como Saria havia duvidado que Leí tinha visões, nós muitas vezes duvidamos dos sussurros que o Espírito nos dá, e vamos na direção contrária àquela que é esperada pelo Senhor. Devemos sempre nos lembrar que o Senhor não nos ordenará algo que não estejamos precisando e que não seremos capazes de atingir. Lembremos que o Senhor já traçou todo o nosso caminho, e está a todo o momento nos guiando para a vida eterna!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário